in

Coração Indomável: José Antônio tenta abusar de Mudinha e lhe dá um beijo à força

Completamente mudado e disposto a roubar Maircruz, José Antônio tenta abusar de Mudinha sem que ninguém veja.

SBT/Gerou Buzz

Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, José Antônio fará Mudinha (Gaby Mellado) se recordar de um dos piores traumas de sua vida: o estupro do qual foi vítima quando vivia no campo com o avô.

Publicidade

Vivendo na fazenda, a moça estará com Perico, enquanto José Antônio começará a observar a moça com malícia, dizendo que ela está linda e que ele adoraria tê-la para ele, mesmo que ela já não seja mais virgem, pois tem um filho.

Quando Perico se afasta para voltar ao trabalho, José Antônio se aproxima de Mudinha. Por ser surda e muda, ela não entende, mas também não se assusta, pois está acostumada a ver o peão em casa conversando com sua irmã, Maricruz (Ana Brenda Contreras).

Publicidade

José Antônio lhe fala algumas besteiras e agarra a moça, lhe dando um beijo a força. Mudinha consegue sair do beijo e chuta o peão, saindo correndo enquanto ele cai. José Antônio sorri, se alegrando porque a menina não poderá contar a ninguém, uma vez que é surda e muda.

Publicidade

Ao chegar em casa, Mudinha fica agitada e tenta dizer para Joaninha através de sinais que José Antônio tentou abusar dela. Joaninha não entende nada, mas Santa se dá conta que alguém beijou a menina a força. Quando José Antônio entra na casa, Mudinha se desespera e fica muito agitada, Santa conclui que foi ele quem agarrou a menina e parte para cima dele.

Publicidade

A novela Coração Indomável é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. Alguns estados podem exibir a novela mexicana em horário distinto devido à programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades