in

Morre querida atriz aos 64 anos por complicações de um câncer e colegas lamentam: ‘Ela fará muita falta’

Diversos fãs da artista foram às redes sociais para lamentar sua partida.

SZNews

Desde que o ano de 2021 começou, diversas perdas entre os famosos em decorrência de câncer foram informadas, como a do ator brasileiro Léo Rosa, da atriz Hellen MCCrory e o ator Paul Ritter.

Publicidade

Nesta sexta-feira (27/09), outra perda entre os artistas foi notificada, para a tristeza dos admiradores de uma famosa americana. Desta vez foi atriz Melissa Yandel Smith, que teve falecimento confirmado aos 64 anos.

Melissa se tornou conhecida por atuar no longa metragem Normaland, que ganhou o prêmio de Melhor Filme no Oscar de 2021. A informação foi divulgada através do obituário do jornal americano The New York Times.

Publicidade

De acordo com o portal de notícias, Melissa faleceu no último dia 07. A causa do falecimento da atriz, ainda segundo o The New York Times, foi um câncer. A famosa estava cercada por amigos, o filho e um irmão quando partiu.

Publicidade

A carreira de Melissa Yandel

A atriz dirigiu o teatro American Conservatory Theater, localizado em São Francisco, nos Estados Unidos, por mais de duas décadas. Apesar de uma longa jornada como atriz, a famosa teve apenas um trabalho no cinema.

Publicidade

A página oficial do teatro American Conservatory Theater divulgou uma homenagem para Melissa. “É com muito pesar que temos que compartilhar que Melissa Smith, Diretora do conservatório há muitos anos, morreu em 7 de setembro de 2012. O impacto de Melissa no ACT e no teatro norte-americano foi imenso. Muitos foram impactados por seu talento, generosidade, intelecto, graça e incrível senso de humor. Ela fará muita falta“, dizia o comunicado.

Detalhes sobre o velório e o sepultamento de Melissa não foram divulgados. Fãs também lamentaram a perda nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.