in

Cantor achado morto dentro do carro deixa mulher e um filho; amigo desabafa: ‘Uma tristeza’

A esposa do cantor que foi achado sem vida falou sobre a perda inesperada do marido.

G1

A perda do cantor sertanejo que foi encontrado morto no carro gerou grande comoção nas redes sociais. Fãs, amigos e familiares ficaram chocados com a perda precoce do artista. Giovanne Salles foi localizado sem vida na madrugada desta segunda-feira, 27 de setembro. A esposa do músico fez um desabafo e falou sobre a morte do marido durante uma entrevista concedida ao portal de notícias G1.

Publicidade

Ingrid Guerra de Carvalho disse que o sonho do marido era ser reconhecido pela música. “Não sei como vou falar isso para meu filho quando ele crescer, como falar que o papai não vai voltar pra casa mais? Vamos ter que seguir, tocar a vida, mas vai ser difícil”, lamentou a viúva. O casal estava junto há cinco anos e ela ressaltou o quanto vai ser complicado conviver sem escutar a voz e os acordes do artista.

A mulher contou que viu o marido pela última vez na última sexta-feira, 24 de setembro, pois ele passou o final de semana trabalhando fazendo shows. Após ter ficado parado por causa da pandemia, ele havia retomado a agenda de shows e estava empolgado com a nova fase. “Deixou um buraco enorme na família”, desabafou a viúva.

Publicidade

Amigo de cantor comove com desabafo

Publicidade

O amigo do cantor, Diego Lucas, disse que ele tinha planos de celebrar o aniversário no domingo, porém optou por trabalhar. Inclusive, o veículo alugado estava em nome de Diego, por esse motivo quando a polícia achou o artista entrou em contato com o rapaz que foi ao local. Ele contou que viu Giovanne morto dentro do automóvel e que a cena foi muito impactante. “Eu vi meu amigo sem vida dentro do carro, uma tristeza, foi muito chocante isso tudo“, lamentou. Ele disse que nunca soube que o músico usava drogas.

Publicidade

Conforme os agentes que atuaram na ocorrência, existem indícios de que a morte do cantor sertanejo tenha sido causada por uma overdose. Foi encontrado três pinos de cocaína no sapato do músico.

Publicidade
Publicidade