in

Simony mostra que é brava e amarra marido por ter perdido aliança de casamento

A cantora utilizou suas redes sociais para postar uma série de Stories se divertindo com a situação.

Reprodução/Metrópoles + Instagram de Simony

Simony surpreendeu seus seguidores com uma situação bem inusitada, envolvendo o marido Felipe Rodrigues. A cantora apareceu nos Stories e mostrou o quanto fica brava quando o marido perde a aliança de casamento, mostrando a punição que Felipe recebeu.

Publicidade

Utilizando seu perfil do Instagram, a cantora publicou um vídeo mostrando o marido amarrado e se divertiu bastante com a situação, brincando que ele iria dormir amarrado como punição. Simony apareceu no vídeo questionando se os maridos de suas seguidoras também falavam quando perdiam sua aliança de casamento ocasionalmente, porque o seu tinha acaba de pedir ajuda para achar a dele.

A cantora exigiu que o marido se explicasse, já que a aliança dela nunca saía do dedo. Felipe respondeu em tom de brincadeira que: “Às vezes a gente perde, ela dá umas escapadas”.

Publicidade

Simony aproveitou para abrir uma enquete no Instagram e conferir se isso era algo comum entre as mulheres, mostrando o marido com os braços e pernas amarrados pouco tempo depois.

Publicidade

Ela brincou que na casa deles o trabalho é dessa forma e que ele ia ser punido por ter perdido a aliança, tendo que dormir com braços e pernas amarradas e preso na pilastra da sala. Além disso, disparou que era assim que ele ia achar a aliança e, se achasse, poderia voltar a dormir no quarto quentinho com ela.

Publicidade

Para terminar, ela afirmou que esse era o grande ensinamento que ela tinha para suas seguidoras, brincando que perder aliança era motivo de castigo. A brincadeira nas redes sociais foi acompanhada de perto pelo filho de sete anos da cantora, Antony, que se divertiu bastante ao lado da mãe.

Publicidade
Publicidade