in

Repercussão internacional: suposto estupro de Nego do Borel vira notícia na Itália

A cantor foi expulso do reality show após o suposto assédio contra a modelo.

A Fazenda/Record | Reprodução

A polêmica envolvendo o reality show ‘A Fazenda‘ não tem sido um dos assuntos mais falados das redes sociais apenas no Brasil. A expulsão de Nego do Borel devido o suposto estupro cometido em Dayane Mello virou notícia na Itália e ganhou grande repercussão no país.

Publicidade

Alguns jornais italianos noticiaram o episódio de assédio envolvendo a modelo, que é muito conhecida na Itália por ser finalista do “Gran Fratello VIP“. O programa italiano é uma versão do Big Brother e conta com a presença de várias pessoas famosas.

O jornal Il Mattino fez uma notícia relatando todo o episódio durante o programa e reforçou que as amigas da modelo desde o GF VIP, Giulia Salemi e Rosalinda Cannavò, cobraram a Record TV por uma punição ao participante. O jornal já havia feito outras duas notícias sobre possíveis assédios do cantor contra Dayane já na primeira festa do reality. 

Publicidade

Já o jornal “Il Giornale“, que também falou sobre o episódio, destacou toda a mobilização feitas pelos brasileiros na internet para que Nego do Borel fosse expulso do reality show. Além disso, afirmou que não foi a primeira tentativa de assédio do cantor e relatou episódios anteriores no programa, definindo o suposto estupro como algo “impensável” de acontecer durante um programa repleto de câmeras.

Publicidade

O Il Giornale também publicou uma notícia mostrando a defesa feito por Nego do Borel nas redes sociais, negando ter acontecido qualquer ato ilícito durante seu relacionamento com a modelo. O episódio também foi lembrado pelo jornal “Corriere Della Sera”, um dos mais tradicionais da Itália, afirmando que os advogados da modelo já estão prontos para a batalha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade