in

A Fazenda: Erasmo Viana chama Dayane Mello de ‘capeta’, peões dão risada e web fica enfurecida

O modelo insinuou que a peoa estivesse prejudicando a imagem de Dynho no reality show.

A Fazenda/Record | Reprodução

O modelo Erasmo Viana deixou internautas revoltados nas redes sociais nesta segunda-feira ao atacar Dayane Mello no reality A Fazenda. Em conversa com o ator Victor Pecoraro, o fazendeiro chamou a modelo de “capeta”.

Publicidade

Os comentários do influencer digital aconteceram durante uma conversa entre os participantes na sala da sede. Eles falaram sobre outras participantes, mas criticaram, em especial, a modelo Dayane Mello. Recentemente, ela passou por um momento muito difícil no programa, uma vez que teria sido supostamente abusada sexualmente pelo cantor Nego do Borel, o que causou a expulsão do cantor.

Os peões condenaram a aproximação da modelo com o cantor Dynho Alves, que é casado com MC Mirella. Para eles, essa aproximação pode queimar a imagem do cantor. Logo depois, Erasmo disse: “Caralh*, a Day é um capeta, um satanás, velho”, insinuando que a modelo pode desmoralizar a reputação do artista com os telespectadores e com os fãs. Victor apenas riu após essa fala de Erasmo.

Publicidade

Em seguida, a emissora Record TV cortou a câmera que filmava os peões conversando, deixando os internautas bem irritados. Posteriormente, o streaming de vídeos Playplus começou a exibir as imagens da parte externa.

Publicidade

Os telespectadores ficaram indignados com as falas dos peões e se manifestaram nas redes sociais. Muitos defenderam a modelo Dayane Mello pela falta de sensibilidade dos participantes depois dos acontecimentos envolvendo o cantor Nego do Borel e a insinuação maldosa devido a aproximação entre Dynho e a modelo. Uma internauta disse: “O Erasmo chamando a day de capeta e satanás e o Victor rindo, isso ele deve achar certo né?”.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com