in

Cantor sertanejo Giovanne Salles morre aos 30 anos; possível causa da morte vem à tona

O músico que havia participado de um evento horas antes foi encontrado sem vida dentro do automóvel.

Revista Forum

O mundo da música está mais triste nesta segunda-feira, 27 de setembro. O cantor de música sertaneja Giovanne Salles foi achado morto dentro de um carro que estava no bairro Jardinópolis, que fica localizado na região oeste da cidade de Belo Horizonte. O fato ocorreu durante a madrugada e o rapaz estava no banco do motorista.

Publicidade

Por uma triste coincidência, Giovanne Salles morreu no mesmo dia do seu aniversário. O sertanejo iria completar 30 anos de vida. Segundo informação dos policiais que atuaram na ocorrência, populares que passaram pelo local notaram que o homem aparentemente não estava respirando.

Giovanne tinha sangramentos na boca e nariz. O veículo que ele dirigia estava estacionado no meio da via, entre a Avenida Amazonas, uma das principais do município Belo Horizonte. Ainda conforme os agentes, os instrumentos usados pelo artista estavam no automóvel. O material foi entregue ao irmão do sertanejo.

Publicidade

Já o veículo que era alugado pertencia a um dos parentes do artista, que foi entregue ao proprietário após averiguações da Polícia. Não havia sinais de violência e os socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência somente puderam constatar o óbito do músico.

Publicidade

Publicidade

Os agentes falaram que existem indícios de que a morte tenha sido causada por overdose. Eles acharam três pinos de cocaína em um dos sapatos de Giovanne. Parentes do artista estiveram no local e relataram que o cantor havia participado de um evento algumas horas antes. Ninguém soube explicar qual seria o motivo dele estar na região onde foi encontrado sem vida.

O caso vai ser encaminhado para que a Polícia Civil realizar as investigações. Uma equipe da perícia criminal esteve no local e fez os primeiros levantamentos. O corpo do músico foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal para realização da necropsia.

Publicidade
Publicidade