in

Te Dou A Vida: Ernesto fica furioso ao ver Nícolas usando o gorro dado por Ester

Em Te Dou a Vida, Ernesto ficará completamente furioso ao descobrir o presente dado por Ester.

Divulgação/SBT

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) não conseguirá disfarçar toda a sua raiva e incômodo com a proximidade dos familiares biológicos de Nicolas (Leonardo Herrera), que decidiram abraçar de vez o menino. A ira do bandido será ainda maior quando ele perceber que Helena (Eva Cedeño) deu corda à família biológica da criança e colocou em Nicolas o gorro feito por Ester (Nuria Bages).

Publicidade

Irritado e já possesso, Ernesto se mostrará sem coração, embora a felicidade do garoto esteja nítida com a atenção recebida pela família de Pedro (Jose Ron). O bandido da trama não esconderá toda a sua fúria na sequência da nova novela vespertina do SBT.

Ernesto rejeita família de Pedro em Te Dou a Vida

Vale lembrar que dias antes do momento, Nicolas passou por um transplante de medula óssea e viu o seu quadro de leucemia melhorar consideravelmente, visto que suas células já começaram a se regenerar com a adoção do tratamento. A avó então alimentará o seu desejo de carinho pelo neto e confeccionará um simples presente para o pequeno. 

Publicidade

O gorro, no entanto, incomodará Ernesto e Andréia (Erika Buenfil), que não esconderão toda a lástima de ver a mulher mimando a criança. Ernesto então fará um verdadeiro escândalo e exigirá que Helena rompa o relacionamento de Nicolas com os familiares de Pedro.

Publicidade

Helena, diferentemente do marido e da mãe, se mostrará bastante carinhosa e pedirá desculpas pelo comportamento dos dois. Contudo, a atitude de Helena em dar o gorro para o filho promete despertar a ira de Ernesto, que não ligará para a felicidade da criança em receber o presente feito pela avó em Te Dou a Vida. 

Publicidade

Publicidade