in

Te Dou a Vida: Ernesto arma vingança e Pedro é preso acusado de sequestrar Nicolas

Em Te Dou a Vida, Ernesto se mostrará como um vilão sem dó e disposto a tudo para afastar Pedro de Nicolas.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) se mostrará um vilão impiedoso e disposto a tudo para afastar Pedro (José Ron) do filho biológico, Nicolas (Leonardo Herrera). Capaz de tudo para se dar bem, o perigoso vilão armará para Pedro, acusando-o de ser um sequestrador de crianças.

Publicidade

Com provas plantadas, o mecânico será preso e, na sequência da trama, descobrirá o autor da armação. As cenas deverão ir ao ar em breve na nova novela mexicana vespertina do SBT.

Ernesto mostra lado maldoso em Te Dou a Vida

Apresentando-se inicialmente como um bom sujeito, Ernesto mostrará a sua verdadeira face em breve na trama. Ciumento, o vilão da novela ficará enciumado com a aproximação de Pedro e Nicolas e se mostrará ardiloso para impedir que pai e filho construam uma amizade. 

Publicidade

Para isso, ele partirá para uma armação contra o mecânico, forjando um sequestro do pequeno Nicolas, buscando, assim, ajuda dos policiais, que investigarão o desaparecimento da criança. Depois de muito procurarem, as autoridades irão até à oficina de Pedro, dispostos a prendê-lo. Anunciando a prisão, Pedro ficará incrédulo ao saber da acusação.

Publicidade

Estranhando a situação, o mecânico questionará o motivo da detenção. Quando os policiais anunciarem a razão para estarem prendendo Pedro, o choque virá imediatamente. “Está sendo acusado de roubo de crianças”, anunciarão os policiais, que verão a reação raivosa de Pedro à prisão como uma afronta. “Tudo o que você disser pode ser usado contra você”, completarão as autoridades em Te Dou a Vida.

Publicidade

Publicidade
Publicidade