in

Em Amores Verdadeiros, Adriana não segura a emoção ao reencontrar Aníbal: ‘Você fugiu como um covarde’

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Aníbal será capturado pela Interpol e reencontrará Adriana.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, o paradeiro de Aníbal (Enrique Rocha) será desvendado pela polícia. Após fugir do casamento e optar por ir embora do país, Aníbal será caçado pela polícia internacional, que encontrará o patriarca da família Balvanera apenas seis anos depois de sua fuga. A Interpol conseguirá localizar o idoso no Alasca e o levará até a cadeia.

Publicidade

Transportado até o seu país, o bandido sofrerá com um final trágico na trama mexicana do SBT. Contudo, não será a cadeia o pior momento da vida de Aníbal, mas sim conseguir encarar a sua filha, Adriana (Natalia Esperón), que estará no aguardo do pai para jogar algumas verdades na cara do idoso.

Aníbal é recebido por Adriana em Amores Verdadeiros

Depois da captura e do transporte, Aníbal desembarcará no país natal e precisará dar de cara com a sua filha, Adriana, que estará no aguardo do detido. Emocionada, ela não deixará de abrir o jogo com o idoso e revelará toda a sua decepção.

Publicidade

A herdeira da família Balvanera dirá em alto e bom som que o idoso pagará por todo o mal que fez a família. “Você fugiu como um covarde”, disparará Adriana ao pai, que ainda se achará o certo da história, afirmando que fez tudo pelo bem de sua família. Adriana reagirá, aos pratos de raiva, afirmando que o homem tem uma alma podre.

Publicidade

Abalado com a prisão, Aníbal tentará justificar os seus crimes e ainda dirá que ela e Vitória (Erika Buenfil) são, na realidade, mal agradecidas a ele. Ao final da trama, Aníbal pagará por seus crimes, recebendo uma condenação de 86 anos e 6 meses por um conjunto de infrações ao longo de toda a sua vida em Amores Verdadeiros.

Publicidade

Publicidade
Publicidade