in

Em Amores Verdadeiros, Kendra é desmascarada por Salviano, leva tiro e foge com comparsa: ‘Você está acabada’

Nos últimos capítulos de Amores Verdadeiros, o destino de Kendra estará traçado e promete terminar em tragédia.

(Reprodução/SBT)

Na reta final de Amores Verdadeiros, a derrocada de Kendra (Marjorie de Sousa) promete acontecer para o delírio dos telespectadores, que aguardam ansiosamente para que a megera pague pelos crimes que cometeu. O mais recente deles será com a morte de Nelson (Guillermo Capetillo), que foi assassinado pela bandida.

Publicidade

Kendra, por sinal, abrirá o jogo sobre seus crimes com Salviano (Francisco Gattorno), sem saber que estava sendo gravada pelo guarda-costas, que planeja desmascarar a bandida.

Kendra tenta seduzir Salviano em Amores Verdadeiros

Após confessar todos os seus crimes e, inclusive, revelar que seu nome verdadeiro é Natalia Chaves, Kendra tentará tirar a roupa do segurança, a fim de seduzi-lo e então levá-lo para a cama. Entretanto, quando estiver tirando a camisa do guarda-costas, perceberá um microfone grampeado sob as suas vestes.

Publicidade

Chocada, ela questionará o que é o aparelho. Imediatamente, Salviano revelará todo o seu plano. “Tudo o que você disse está gravado! Você está acabada, Natália Chaves”, bradará o guarda-costas. Enfurecida, ela xingará Salviano e partirá para cima do homem, tentando agredi-lo a todo o custo. Ele conseguirá se defender, sacará uma arma e apontará para Kendra.

Publicidade

Percebendo que Kendra foi descoberta, Espanto (Sergio Acosta) deixa o esconderijo, golpeia Salviano e o faz perder os sentidos momentaneamente. Mesmo com a cabeça atingida, o guarda-costas ainda conseguirá disparar a arma, que acertará no braço de Kendra, que começará a sangrar.

Publicidade

Desesperado, Espanto convencerá a bandida de que eles precisam fugir. Mesmo sangrando, Kendra conseguirá correr da polícia, mas se verá em uma enrascada nos últimos capítulos de Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade