in

Império – resumo (29/09): José Alfredo é pressionado pelo delegado, que tenta arrancar a verdade

José Alfredo é levado para a cadeia e delegado questiona para saber o motivo dele ter forjado a própria morte.

Globo

No capítulo de Império, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 29/09, atrás das grades, José Alfredo é obrigado a explicar o motivo de sua suposta morte para todos os presentes.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, José Alfredo é Aplaudido pelos componentes da escola de samba. Enquanto isso, Maurílio procura para saber onde está Maria Marta, que sofre por denunciar seu marido. A socialite não queria que as coisas tivessem que ser dessa maneira, mas não teve outro jeito se não afirmar que ele é um dos homens mais rebeldes que ela já conheceu em toda sua vida.

Magnólia avisa para Téo que Silviano já foi casado com Maria Marta e o fofoqueiro fica de queixo caído com a notícia. Téo nunca imaginou que uma coisa dessas pudesse acontecer com ela de verdade. João Lucas fica surpreso ao saber que o pai mudou de esconderijo novamente, mas não desiste de tentar procurá-lo de novo.

Publicidade

Érika tenta conseguir perdão de Téo, em Império

Érika tenta de tudo para conseguir o perdão de Téo, mas ele não quer mais saber das mentiras de sua discípula. O fofoqueiro está muito chateado com ela. Cristina comunica Marta sobre a prisão de José Alfredo e Cora se desespera. A megera entra em crise por conta do ocorrido.

Publicidade

Maria Marta fica em choque com prisão de José Alfredo

Maria Marta anuncia para Téo que seu ex-marido foi preso. Enquanto isso, Orville pensa muito sobre Salvador e toma uma decisão em relação ao pintor. Maurílio é expulso da sala de reuniões, mas não tem o direito de tentar se defender de todas as acusações que fazem contra ele. O delegado Rodrigo pede para José Alfredo explicar diante de todos os motivos que o levou a se fingir de morto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.