in

Bárbara Evans decide adiar casamento religioso e conta motivo nas redes sociais

A modelo utilizou usas redes sociais e contou o motivo da decisão para seus fãs.

Reprodução/Instagram oficial de Barbara Evans

A modelo Bárbara Evans tem utilizado bastante suas redes socais para falar sobre sua vida pessoal, principalmente após iniciar o processo de fertilização in vitro. A jovem comemorou recentemente a tão sonhada gravidez e revelou que estava grávida de gêmeos, mas um dos bebês acabou falecendo devido má formação no embrião.

Publicidade

Utilizando seu perfil no Instagram, Bárbara começou uma das suas famosas interações com seus milhões de seguidores e contou que seu casamento religioso foi adiado para dezembro 2022. A modelo já é casada no civil como o empresário Gustavo Theodoro.

Ao ser questionado sobre o motivo, a jovem afirmou que o adiamento foi feito devido sua gravidez e prefere não se casar durante sua gestação, sendo a decisão tomada pelos dois. Bárbara também revelou que já escolheu alguns nomes para o bebê, mas que o marido não deixa contar ainda.

Publicidade

No último questionamento, a modelo decidiu abrir seu coração sobre todo o processo de fertilização in vitro e sobre o bebê que perdeu, afirmando que não se arrepende de nada e que tudo serviu de aprendizado. No entanto, ressaltou que hoje não escolheria realizar o procedimento com dois embriões de uma vez e faria um de cada vez.

Publicidade

Bárbara declarou que ainda é muito difícil superar a perda e acredita que não conseguiria aguentar, se não tivesse se agarrado em Deus. Durante o tratamento, a modelo utilizou suas redes sociais para contar detalhes dos procedimentos para fertilização in vitro e falou sobre os efeitos colaterais, contando que chegou a engordar muitos quilos e precisou de um tempo para aceitar as mudanças no seu corpo.

Publicidade

Publicidade
Publicidade