in

Luciano Szafir é acusado de ser bancado por Xuxa e ele não deixa isso barato

Pai de Sasha Meneghel comentou sobre a acusação de que é bancado por Xuxa.

Reprodução/Instagram

Um dos casais que mais fizeram sucesso no final dos anos 90 e início dos anos 2000 foi formado por Xuxa Meneghel e Luciano Szafir. Após alguns anos de namoro, a eterna Rainha dos Baixinhos deu à luz a Sasha, filha do casal. O tempo passou, eles se separaram e cada um segue sua vida com seus parceiros.

Publicidade

Recentemente o galã testou positivo para a Covid-19, apresentou complicações e permaneceu internado por vários dias, inclusive com a necessidade de algumas intervenções nesse período. Por conta do tratamento, surgiram boatos de que foi Xuxa quem bancou o tratamento dele enquanto esteve hospitalizado.

O ator e apresentador não deixou isso barato e comentou de forma sincera sobre essas acusações que sempre rondaram a vida dele. Tais boatos se intensificaram ainda mais por conta da recente doença.

Publicidade

Inicialmente o pai de Sasha disse que já se preocupou muito com notícias falsas, que no passado já até precisou ser contido para não agredir a um jornalista. Ele disse que foi uma época diferente em que não se tinha a visão que tem hoje, mais evoluído. Szafir comenta que se chateia ainda, mas que logo passa.

Publicidade

Com relação ao tratamento ele disse que se banca sozinho: “Tenho plano de saúde. E, se Xuxa tivesse pagado, não teria vergonha. Infelizmente, existe uma imprensa ruim que não checa as informações e só quer vender a notícia o mais rápido possível”.

Publicidade

Ele finaliza dizendo ainda que eles não se falam todos os dias, mas um se preocupa com o outro, que são amigos, tiveram 14 anos de história juntos e tem uma filha. Que nunca se afastaram e nunca se afastarão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .