in

Quem era o cantor Giovanne que foi encontrado morto no carro? Polícia suspeita de morte por overdose

Cantor sertanejo foi encontrado morto dentro do carro em uma avenida da capital de MG.

Repórter Social

A notícia da morte de artistas mexe com o público nas redes sociais. Famosos que perdem a vida em acidentes ou de causas naturais causam comoção por parte de fãs, principalmente artistas que estão começando a trilhar um caminho de sucesso.

Publicidade

O cantor Giovanne Salles, que completaria 30 anos nesta segunda-feira (27), foi encontrado morto dentro de seu carro em uma das avenidas mais movimentadas de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Os policiais que foram chamados para atender a ocorrência o encontraram sem vida com sangramentos no nariz e na boca. Há a suspeita de que o cantor tenha morrido por conta de uma overdose. Foram encontrados três pinos de cocaína em um dos calçados dele.

Publicidade

Publicidade

Parentes do cantor foram até o local da morte e informaram que ele tinha participado de um evento algumas horas antes. Nenhum dos familiares soube dar a informação do motivo que levou a vítima a ter sido encontrada naquela avenida.

Publicidade

Quem era Giovanne Salles?

O artista lançou um EP em 2018 chamado “Gs”, que têm seis canções, entre elas estão “De nós dois não sobrou nada” e “Escravo do passado”. No Youtube ele tinha 322 inscritos com quase 17 mil visualizações nos três clipes disponibilizados. No Instagram ele tinha 500 seguidores.

Giovanne Salles era casado e deixou esposa e o filho de um ano. Em uma de suas últimas postagens ele celebra o nascimento do herdeiro do casal. “A família que eu sempre pedi pra Deus. Obrigado senhor, por proporcionar tudo o que sempre quis!”, escreveu ele na legenda da postagem

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .