in

Fãs de Dayane Mello exigem tratamento médico para peoa após suposto abuso por parte de Nego do Borel

Internautas questionaram o motivo pelo qual a modelo ainda não recebeu cuidados médicos após o suposto fato.

Divulgação RecordTV

Um dos assuntos mais comentados nos últimos dias acerca do reality show A Fazenda é o suposto episódio de abuso cometido pelo cantor Nego do Borel dentro do programa. Após uma festa, o funkeiro teria abusado da participante Dayane Mello, que estaria embriagada e sem discernimento total de seus atos.

Publicidade

Após uma longa análise da equipe do reality junto ao corpo jurídico, Nego do Borel foi expulso do programa por quebrar regras explícitas em contrato. Um psicólogo foi até a sede da fazenda onde conversou com Dayane. Apesar de afirmar não ter visto nada demais nas atitudes do cantor, a modelo revelou que não lembrava de todos os fatos que aconteceram.

Após a polêmica, fãs de Dayane Mello demonstraram revolta nas redes sociais, e a tag “Cuidados Médicos para Dayane” está entre um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira (27). Fãs da modelo exigem que a produção do programa ofereça cuidados médicos para a peoa após a suposta situação de abuso.

Publicidade

De acordo com o site Metrópoles, uma internauta relembrou episódios em que participantes precisaram de atendimento médico e foram atendidos de imediato. Outra, criticou: “Se o suspeito está sendo investigado por estupro, por que então a vítima até agora não foi atendida?“.

Publicidade

Publicidade

A assessoria de imprensa de Dayane, por meio de suas redes sociais, publicou uma nota de repúdio acerca do caso, e acusou a emissora de modificar a edição em prejuízo da modelo. De acordo com a nota, todos os pedidos de Dayane para que Nego do Borel parasse de tocá-la foram cortados da edição em uma tentativa de culpabilizar a vítima.

Publicidade
Publicidade