in

Thiaguinho estaria vivendo affair com ex-No Limite após solteirice de dois anos; ‘ela quer assumir, ele não’

Influenciadora digital teria interesse em viver um romance mais sério, mas ele apenas curtir um pouco mais.

Reprodução/Instagram

Thiaguinho está solteiro há dois anos, desde que foi oficializada a separação da atriz e apresentadora Fernanda Souza, que aconteceu em 2019. Na curtição da vida de solteiro ele está vivendo um affair com Carol Peixinho, ex-BBB e ex-No Limite, segundo jornal Extra.

Publicidade

O romance está gerando algumas repercussões por conta dos desejos diferentes do casal. Enquanto a influenciadora digital estaria querendo desenvolver um namoro mais sério com o cantor, ele estaria se mostrando totalmente oposto e querendo apenas curtir mais o momento.

“Nada é por acaso. Ela quer assumir o romance. Ele não. E Thiago é muito discreto. Não deixa vazar nada. Ele não vai namorar”, disse uma fonte que concedeu informações ao jornal Extra.

Publicidade

Os rumores de que os artistas estariam juntos começaram a algum tempo. Há quase dois meses os dois foram flagrados em um mesmo ambiente ao posarem para fotos com fãs, mesmo em momentos diferentes. O fato aconteceu em Salvador, mas o mesmo fundo nas fotos entregou a proximidade dos dois.

Publicidade

Neste último sábado (25), os dois aparentam terem ido juntos se vacinar contra a Covid-19 em uma unidade de Saúde em São Paulo. Ao publicarem as fotos nas redes sociais, foi possível comparar que os dois estavam no mesmo carro.

Publicidade

Thiaguinho bilionário

O artista se tornou o mais novo bilionário do Brasil. Aos 38 anos de idade ele foi tema de uma matéria especial na revista Forbes. De acordo com a matéria, o faturamento anual do artista chegou a mais de R$ 2 bilhões. Além de se tornar o próprio empresário, ele criou uma agência própria, aumentou a quantidade de licenciamentos e campanhas publicitárias.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .