in

Polícia toma atitude contra Nego do Borel e cantor desabafa em profunda tristeza

Nego do Borel foi expulso do reality show A Fazenda, da Record TV, no sábado (25).

Instagram Nego do Borel

Nego do Borel entrou no reality show A Fazenda 13, da Record TV, para tentar limpar a imagem pública que não vinha muito boa nos últimos anos. O desempenho dentro da casa, porém, foi desastroso e o cantor deixou o reality correndo o risco de ser indiciado por estupro de vulnerável.

Publicidade

No sábado (25), Nego do Borel foi expulso de A Fazenda. Durante a madrugada, internautas o acusaram de estupro após cenas em que ele aparece deitado ao lado de Dayane Mello viralizarem. A modelo estava completamente bêbada no momento do ocorrido.

Fãs do reality começaram uma campanha pedindo a expulsão de Nego do Borel. Até mesmo os patrocinadores de A Fazenda teriam se envolvido e pedido a saída do cantor. Durante o programa de sábado, Adriane Galisteu se emocionou ao vivo e desabafou dizendo que quando uma mulher diz não, é não.

Publicidade

Publicidade

Nego do Borel chora em vídeo

Nego do Borel deixou o reality show da Record TV e desabafou sobre tudo que vem acontecendo. No vídeo publicado em sua conta oficial no Instagram, o artista chegou a chorar. Ele afirmou que a gravação mostraria que quando Dayane diz não, ele vai dormir e não faz mais nada.

Publicidade

Segundo Nego do Borel, ele e Dayane não se relacionaram intimamente. O cantor ainda disse que não forçou nada. “Até agora estou tentando assimilar tudo o que houve. As coisas aqui de fora pesaram e me atrapalharam dentro da casa”, disse Nego do Borel, afirmando estar triste com a situação. No mesmo vídeo, o artista afirmou ainda que vai acabar tirando a própria vida e garantiu que não estava blefando.

Polícia abre inquérito

A Polícia Civil de São Paulo tomou atitude contra Nego do Borel e abriu inquérito para investigar o caso. Depoimentos dos envolvidos serão tomados e imagens serão analisadas. Ao final dos trabalhos, os investigadores decidem se arquivam ou inquérito, ou se o enviam ao Ministério Público.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!