in

Amores Verdadeiros – resumo (29/09): Aníbal é preso e tem final arrasador; Nikki e Gusmão tem destino selado

Nikki e Gusmão conseguem ficar juntos e felizes, já Aníbal não tem a mesma sorte dos pombinhos.

SBT

No último capítulo de Amores Verdadeiros, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 29 de setembro, Aníbal tem pena de prisão arrasadora e destino de Nikki com Gusmão é selado pelo destino.

Publicidade

Ainda no último capítulo de Amores Verdadeiros, na tela do SBT, por terem um trabalho excepcional na empresa, Beatriz e Gilda são promovidas por Vitória, que trata de reconhecer o talento daqueles que mais crescem. Poliana vai ao casamento e surpreende todos ao cantar com Bárbara.

Roy aproveita a oportunidade de todos estarem reunidos para pedir a mão de Bárbara. Após levar Liliana para um jantar mais que romântico, os dois se beijam e Roy sente que pode contar com Liliana para o que der e vier. Aguiar e Vitória aproveitam a lua de mel.

Publicidade

Nikki fica com Gusmão

Juntos, eles passam momentos incríveis na ilha de Bacalar. No dia seguinte, os dois acordam mais apaixonados que nunca, mostrando que o amor entre eles é mais forte que qualquer coisa e nada poderá separá-los, mesmo que eles quisessem ficar distantes um do outro.

Publicidade

Nikki e Gusmão passam sua lua de mel no norte do México. Os dois trocam declarações de amor e se beijam de maneira bem apaixonada. Eles se unem ainda mais quando o assunto é viver aventuras inesquecíveis ao lado um do outro. Aníbal é preso e Adriana espera por ele no aeroporto.

Publicidade

Adriana vê Aníbal tatuado com palavra desastrosa

A jovem descobre que a máfia russa tatuou a palavra Puerco nele, que em português significa porco. Por todos os crimes cometidos, Aníbal recebe uma pena de 82 anos e seis meses. Salseiro sai da cadeia. O homem é recebido por Guille e Gusmão. Aníbal passa por apuros na cadeia. O rapaz é humilhado. Vitória e Aguiar passeiam em uma linda carruagem. Com isso, a trama chega ao fim.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.