in

Andressa Urach toma nova atitude e fãs ficam preocupados: ‘Não desista’

Fãs da modelo postaram diversas mensagens carinhosas para ela no Instagram.

Instagram Andressa Urach

Andressa Urach, de 33 anos, anunciou nas redes sociais que está se separando do marido, Thiago Lopes, após nove meses de casamento. O relacionamento chega ao fim com Andressa grávida do primeiro filho do casal. O caso repercute nas redes sociais.

Publicidade

Diante da polêmica, a modelo apagou todas as fotos de seu Instagram e deixou apenas um vídeo que fala sobre um curso de manicure. Ela também trocou a foto de perfil. Saiu sua imagem e entrou uma imagem toda preta. Os fãs de Andressa estão preocupados.

A modelo tem recebido diversas mensagens de pessoas preocupadas. “Não desista, Deus vai abençoar vocês dois juntos. Esse bispo pegou o seu dinheiro, mas Deus vai te dar em dobro”, escreveu uma fã, referindo-se a Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus. Andressa acionou a IURD na Justiça e cobra de volta o que teria doado para a instituição.

Publicidade

“Levanta a cabeça princesa, você é mais forte que os seus problemas”, postou outra seguidora. “Peça a Deus libertação, tire essa mágoa de dentro de você da igreja universal, tente superar isso. Tente, querida, recuperar seu casamento”, escreveu outra fã de Andressa Urach.

Publicidade

Publicidade

Polêmica com a Universal

Andressa Urach deixou a Igreja Universal no ano passado. Desde então, ela tem sido muito crítica à instituição religiosa. A modelo afirma que doou carros e dinheiro, e cobra de volta cada centavo. Andressa acionou a Justiça para obter o ressarcimento do que foi doado à igreja liderada pelo Bispo Edir Macedo. Defensores da Universal argumentam que Andressa não foi obrigada a dar nada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!