in

Um Lugar ao Sol: detalhes da nova novela das 9 são revelados

Em Um Lugar ao Sol, Marieta Severo retorna ao horário nobre com papel de destaque.

(Divulgação/Fábio Rocha/Rede Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

A novela Um Lugar ao Sol substituirá Império como a nova trama da Rede Globo no horário nobre. Com o fim da história do Comendador, entra em cena uma novela inédita na TV Globo, que já foi inteiramente gravada e já conta com algumas revelações importantes para os telespectadores.

Publicidade

O grande destaque é, sem dúvidas, para Marieta Severo, que volta à faixa das 9, como a personagem Noca, avó de Lara (Andréia Horta). Para dar vida à sua nova personagem, Marieta optou por adotar os fios brancos, o que chocou e agradou aos fãs.

A novela escrita por Lícia Manzo terá direção artística de Maurício Farias e tem estreia marcada para meados de novembro. 

Publicidade

Publicidade

Além de Marieta e Andréia, Um Lugar ao Sol contará com o protagonismo de Alinne Morais e Cauã Reymond.

Publicidade

Um Lugar ao Sol tem história protagonizada por gêmeos

Cauã Reymond será visto em dobro no horário nobre. Isso porque o protagonista de Um Lugar ao Sol viverá os gêmeos Christofer e Christian. Os irmãos serão separados quando bebês depois de perderem a mãe durante o parto, na cidade de Goiânia. Enquanto Christofer será adotado por um casal no Rio de Janeiro e é batizado como Renato por seus novos pais, Christian acabará abandonado pelo pai biológico em um orfanato.

Contudo, um dos gêmeos, Christofer/Renato, acabará morrendo, com Christian assumindo sua identidade e precisando enfrentar todos os problemas que esta decisão desencadeará.

Paixão por Lara em Um Lugar ao Sol e problemas com autoridades

Quando estiver na iminência de encontrar o irmão perdido, Christian se mudará para o Rio de Janeiro e, já na cidade, ele se apaixonará por Lara, neta de Noca, que estará na capital carioca para estudar gastronomia. Completamente apaixonado pela jovem, ele deixará de lado a busca pelo irmão e terá um novo objetivo: o casamento com sua affair. Além disso, ele também planejará abrir um pequeno negócio ao lado do seu grande amor.

Contudo, o que ele não esperava é que Ravi (Juan Paiva) será injustamente preso, acusado de roubo, e precisará de Christian para levantar o dinheiro da fiança. Para ajudar o amigo, Christian aceitará fazer o serviço para um traficante, mas acabará ameaçado de morte.

Para fugir da morte, o protagonista decidirá fugir para Minas Gerais com Lara para a casa da avó. No dia da fuga, os irmãos terão um encontro bastante emocionante. Depois de uma madrugada juntos, eles acabarão novamente separados, mas desta vez em definitivo em Um Lugar ao Sol.

Publicidade
Publicidade