in

Andressa Urach toma atitude drástica contra o ex-marido após fim do casamento de 9 meses

Modelo de 33 anos está grávida do primeiro filho com Thiago Lopes e separação pega a todos de surpresa.

Instagram/ Andressa Urach

A modelo Andressa Urach, de 33 anos, voltou aos holofotes com tudo após anunciar estar deixando a Igreja Universal do Reino de Deus, em novembro do ano passado. Desde então, a vida da loira passou por diversas reviravoltas e polêmicas. A maior delas aconteceu nos últimos dias.

Publicidade

Casada havia nove meses com o empresário Thiago Lopes, Andressa anunciou que o casamento estava chegando ao fim. A revelação pegou a todos de surpresa porque a modelo está grávida do primeiro filho do casal. O motivo da separação ainda não foi revelado.

Diante do divórcio, Andressa tomou uma atitude drástica: apagou todas as fotos de seu perfil no Instagram. As imagens em que aparecia feliz ao lado do marido foram deletadas. Andressa Urach também apagou as demais imagens e deixou apenas um vídeo, em que fala sobre um curso de manicure.

Publicidade

A modelo também trocou a foto de perfil. O avatar, que antes era ocupado por uma foto dela, agora tem apenas uma imagem toda preta. Fãs de Andressa Urach estão preocupados com as atitudes que ela vem tomando nos últimos dias. No único post dela no Instagram há diversas mensagens de seguidores.

Publicidade

Briga com a Universal

Andressa Urach foi frequentadora da Igreja Universal do Reino de Deus por mais de cinco anos. No ano passado, ela deixou a instituição religiosa dirigida por Edir Macedo. Andressa entrou com ação na Justiça cobrando tudo o que teria dado para a igreja, como carros e dinheiro. Recentemente, ela afirmou que se fizesse algo contra si mesmo, a culpa seria de Edir Macedo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!