in

Depois de ser expulso da Fazenda 13, Nego do Borel é flagrado ‘afogando as mágoas’ em bar

Nego do Borel esteve em bar no Rio de Janeiro; cantor foi expulso de A Fazenda 13 por suposto estupro.

Agnews/Rodrigo Adão

Um dia após ter sido expulso da Fazenda por ter supostamente cometido um estupro, Nego do Borel foi flagrado em um bar do Leblon, no Rio de Janeiro. O cantor estava na companhia de amigos e também fez um passeio no shopping antes de ir beber na noite de ontem (26).

Publicidade

As fotos mostravam o funkeiro descontraído em alguns momentos e preocupado em outros, amparado pelos amigos. Nego saiu da sede do reality rural e foi para sua casa na capital fluminense. Ele postou um vídeo ao lado da sua mãe falando estar feliz, e negou as acusações que pesam contra ele.

Publicidade

Devido às denúncias, a Delegacia de Itapecerica da Serra decidiu investigar o artista. O mesmo recebeu uma intimação para depor em São Paulo e afirmou que está sendo injustiçado pelos telespectadores.

Publicidade

Segundo ele, apesar de estar provando as coisas ao contrário, as pessoas continuam atacando ele, pois sua voz não está valendo de nada, percebe que o preconceito e o racismo estão visíveis na sociedade.

Publicidade

Sobre o fato de ter sido expulso, Nego disse que ainda não entendeu a razão pela qual foi retirado do reality. De acordo com ele, se foi pelo fato de Dayane ter dormido com ele bêbada, ele pediu perdão para todas as mulheres da sua família e para aquelas que se sentiram incomodadas, que na hora não viu maldade em nada. Quando a moça disse que iria dormir, ele não fez mais nada, não forçou nada e ainda está tentando assimilar tudo que houve.

Nego foi expulso da competição no último dia 25, depois de várias denúncias de que havia abusado de Dayane Mello, que não estava lúcida depois da festa. Mesmo após a modelo ter defendido o cantor, a emissora analisou as imagens e decidiu retirar o rapaz do programa.

Publicidade
Publicidade