in

Em Império, Silviano faz visita a Maurílio na prisão, abraça bandido e se emociona: ‘O seu pai’

Em Império, Silviano abre o jogo e conta para Maurílio que é o verdadeiro pai do vilão com outra mulher.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, Silviano (Othon Bastos) revelará que é o verdadeiro pai de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). O fato ocorrerá quando o mordomo fizer uma visita ao usurpador na cadeia, depois de uma emboscada armada contra José Alfredo (Alexandre Nero). As cenas devem ir ao ar em breve na edição especial da trama da Rede Globo.

Publicidade

Na sequência da novela, Silviano procurará o advogado Merival, a fim de ter uma conversa bastante reveladora com o profissional. Na cena seguinte, Merival já estará na delegacia para conversar com Maurílio, que ficará aliviado em ver o doutor para sair logo da cadeia.  

Antes de dar continuidade às boas notícias para o seu cliente, o advogado anunciará a chegada do pai do vilão para vê-lo. “Antes de conversarmos tem alguém que faz questão de falar com você primeiro… O seu pai”, noticiará. Os dois bandidos se abraçarão e Maurílio sorrirá ao ver Silviano na cadeia.

Publicidade

Silviano nega ser Fabrício Melgaço em Império

Depois da conversa sobre os rumos do processo contra Maurílio, Merival perguntará a Silviano se ele é de fato Fabrício Melgaço, grande inimigo atual de José Alfredo. O ex-mordomo negará, afirmando que seu único objetivo no momento é tirar o seu filho da cadeia. O advogado entenderá todo o plano de Silviano, afirmando que o bandido tem como intenção infiltrar o filho no clã Medeiros, destruir a família e tomar posse das riquezas.

Publicidade

Silviano imediatamente concordará com a conclusão de Merival, mas ressaltará que é apenas um vassalo cumprindo ordens, mas não revelará o nome da pessoa para quem trabalha em Império.

Publicidade

Publicidade
Publicidade