in

Gênesis: fogosa, Neferíades tira toda a roupa na frente de José; ‘está uma delícia’

Dandara Albuquerque interpreta Neferíades em Genesis; egípcia voltará a passar dos limites.

RecordTV

Neferíades irá jogar baixo mais uma vez ao tentar levar José para a cama nesta semana no folhetim bíblico da RecordTV. O hebreu mal vai ter tempo para fechar os olhos quando a esposa de Potifar tirar a roupa na sua frente e ficar completamente como veio ao mundo na piscina. “Vem, está uma delícia”, falará a mulher cheia de fogo em Gênesis.

Publicidade

Sendo manipulada por Lúcifer, a egípcia chegará a acordar ofegante e suada após ter um sonho erótico com o rapaz. Logo, ela não conseguirá mais se conter e se oferecerá para tirar a virgindade do filho de Israel. Ela implorará para ser a primeira mulher dele.

José conseguirá escapar da armadilha, mas dirá para Abumani que não quer mais retornar para a casa de Potifar porque tem medo das investidas da mulher do patrão. Ele chegará a ficar vermelho ao dizer que sente desejo pela mulher e que está a um passo de desobedecer às leis do seu povo.

Publicidade

O protagonista vivido por Juliano Laham, terá a sua fé provada mais uma vez nas cenas que vão ao ar no início de outubro. Pensativo na beira da piscina, ele ficará assustado ao perceber a imagem da nobre refletida no espelho d’água.

Publicidade

Louca por José, Neferíades irá deixar suas roupas caírem e começará a desfilar totalmente sem roupa na frente do rapaz. Para provocá-lo ainda mais, a mulher chegará a mergulhar para emergir bem próxima a ele.

Publicidade

O irmão de Judá fechará os olhos para não ver a patroa se exibindo dentro da água, porém, ela continuará o instigando chamado ele para perto dela. Com receio de pecar, José mal conseguirá abrir os olhos para enxergar a porta de saída e fugir da mulher ardilosa.

Publicidade
Publicidade