in

Império: traição, agressão e prisão? O retorno de José Alfredo ao mundo dos vivos é revelado

Em Império, José Alfredo retornará dos mortos, mas acabará tendo que enfrentar a ira de Maria Marta.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) está com os dias contados para deixar a farsa de sua morte para trás e fazer o seu retorno triunfal ao mundo dos vivos. Depois de meses seguidos se escondendo de todos, o Comendador acabará desmascarado na novela de horário nobre da Rede Globo, que conta com uma reprise especial.

Publicidade

Com seu esconderijo encontrado pelos policiais, o homem de preto sofrerá uma verdadeira traição arquitetada por parte de sua esposa, Maria Marta (Lilia Cabral). Ao reencontrar o marido, a dondoca fará questão de agredi-lo, por conta de todas as mentiras que ele contou para sustentar a farsa de que estava morto.

José Alfredo já via farsa cair por terra em Império

O plano de José Alfredo de forjar a própria morte está com os dias contados na trama. Isso porque já faz algum tempo que alguns personagens estão investigando a situação e acabaram descobrindo o real paradeiro do Comendador, tal como Cora (Marjorie Estiano) e João Lucas (Daniel Rocha).

Publicidade

Entretanto, será Maria Marta que acabará com os planos do homem de preto. A dondoca fará a descoberta do esconderijo do marido, o trairá e ainda o denunciará às autoridades competentes. Logo que o Sol aparecer pela manhã, os policiais baterão à porta do barracão onde Zé se esconde, na escola de samba União de Santa Teresa. 

Publicidade

Sabendo que será preso e não tem escapatória, ele se renderá e será acompanhado de uma multidão, que aplaudirá o Comendador no seu encaminhamento à delegacia. No reencontro com Maria Marta, a mágoa da ricaça tomará conta de seus sentimentos e ela se mostrará enfurecida com Zé, partindo para cima dele em Império.

Publicidade
Publicidade