in

Neto de Silvio Santos vai à Globo e apresenta seu marido: ‘Um pouco tímido’

O ator e apresentador Tiago Abravanel participou do Caldeirão de Marcos Mion no sábado (25).

Reprodução/SBT/Instagram Tiago Abravanel

O ator e apresentador Tiago Abravanel, filho de Cintia Abravanel, neto de Silvio Santos, foi até a TV Globo para apresentar ao grande público o seu marido, Fernando Poli.

Publicidade

A participação de Tiago no programa Caldeirão, de Marcos Mion, marca a primeira vez que ele leva Fernando para uma atração televisiva. Eles participaram do quadro Tem ou Não Tem, baseado no formato do Family Feud, que Silvio Santos apresentou nos anos 2000 no SBT.

Ao falar sobre o marido, Tiago Abravanel afirmou que o rapaz estava “um pouco tímido” para a apresentação do programa vespertino da emissora de Roberto Marinho. Fernando confirmou estar um pouco tímido em frente às câmeras.

Publicidade

Como a apresentação do programa envolve as famílias dos famosos, Marcos Mion pediu que Tiago apresentasse seu amado aos espectadores, afirmando que seria necessário fazer uma descrição do rapaz e Abravanel não titubeou: “Meu marido é muito romântico”, respondeu Tiago, completando que seu cônjuge é uma pessoa que ele considera muito cuidadoso e brincalhão.

Publicidade

Além do marido, Tiago Abravanel convidou o humorista Lindsay Paulino e a ex-participante do grupo Rouge, Aline Wirley. Formando o time que concorreu com o famoso, estava a atriz Mariana Santos, que trouxe ao time o seu pai Luis Fernando e suas irmãs Raquel Maria e Fernanda Junguer.

Publicidade

O quadro tem como principal objetivo premiar os participantes com o valor de R$ 30 mil, mas para isso é preciso descobrir as respostas mais comuns entre cem brasileiros em perguntas boladas pela produção do formato.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.