in

Racismo? Expulso de A Fazenda, Nego do Borel questiona: ‘É porque sou preto?’

Retirado do reality da RecordTV após dormir com participante bêbada, Borel gravou vídeo no Instagram.

Reprodução/Instagram Nego do Borel

Um dos participantes mais polêmicos da temporada 13 de A Fazenda, Nego do Borel foi expulso do programa da RecordTV após ter se envolvido em uma situação no mínimo controversa: ele dormiu com a participante Dayane Mello enquanto ela estava bêbada.

Publicidade

Nas redes sociais, surgiram inúmeros pedidos de expulsão, acusações de abuso e de assédio. Com pressão dos espectadores e também dos anunciantes, a RecordTV decidiu expulsar o cantor e ele usou seu Instagram para demonstrar sua insatisfação.

De acordo com Borel, ele estaria sendo vítima de racismo, já que, segundo ele, “a polícia constatou” que não houve abuso. No vídeo, ele atacou a ex-namorada Duda Reis, sem citar nomes, afirmando que a “pessoinha” não segue com a vida dela.

Publicidade

Na fala, Nego do Borel ainda ameaçou tirar a própria vida por estar sendo tachado como bandido e completou: “Esse é o racismo na cara da sociedade. É porque eu sou preto? Porque sou funkeiro? Porque vim da favela? Vocês vão tirar a minha vida. Eu tô depressivo, eu tô magoado, eu tô mal. Eu não fiz por maldade”

Publicidade

Chorando, o cantor se diz injustiçado e afirmou que mais uma vez perdeu uma oportunidade de mostrar ao público quem ele é de verdade, mesmo tendo vencido a roça. Antes de finalizar, ele confirma ter dormido com Day, mas diz não ter feito nada porque ela não queria. Borel ainda revela que amou dormir com a colega de confinamento.

Publicidade

Embora tenha afirmado não se lembrar de todos os detalhes da noite anterior, Day Mello defendeu Borel na entrevista exibida pela RecordTV, que o artista fez questão de inserir no vídeo. Ela disse que o cantor não foi abusivo, mas teve dificuldade de confirmar coisas que ela mesma disse para ele na noite anterior.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.