in

Ratinho publica foto rara ao lado do neto Noah, que tem hidrocefalia, e se declara: ‘Nosso grande amor’

O apresentador surgiu ao lado do neto e do filho em um momento entre família neste domingo (26).

Jornal Extra | Divulgação

O apresentador Ratinho é conhecido por sua discrição quando o assunto é sua vida pessoal. De acordo com o Jornal Extra, neste domingo (26), o comunicador resolveu quebrar os protocolos ao surgir ao lado do filho e do neto Noah em um raro clique. Noah, de 3 anos, é filho de Gabriel Massa e nasceu com hidrocefalia.

Publicidade

No mês de abril desde ano, Ratinho participou do programa de Patrícia Abravanel e comentou a condição do neto. Na ocasião, o apresentador afirmou que Noah nasceu com acúmulo de líquido no cérebro, o que levou ao inchaço de sua cabeça. Ratinho disse ainda que a família aprendeu a viver com as limitações do neto, já que a condição não possui cura.

Neste domingo (26), Ratinho publicou uma foto ao lado de seu filho Gabriel Massa e do neto Noah. A publicação em seu perfil no Instagram já conta com milhares de curtidas e comentários de fãs e seguidores. Famosos como Carioca, Cesar Menotti e Bruno do KLB, escreveram mensagens de carinho para o apresentador.

Publicidade

Com meu filho Gabriel e o nosso grande amor meu neto Noah“, se declarou Ratinho na legenda da publicação. Apesar de manter a discrição em relação à sua vida pessoal, o apresentador já revelou que sempre que pode, prioriza os momentos em família.

Publicidade

Publicidade

Suposta crise

Segundo o site Metrópoles, o programa do Ratinho, exibido pelo SBT, vem apresentando problemas de audiência e corre o risco de ser cancelado e retirado do ar. Uma reunião entre o apresentador e a equipe de produção do programa teria ocorrido na última semana exaltando os ânimos dos envolvidos.

Publicidade
Publicidade