in

Virgínia Fonseca chora após morte do pai e cita comportamento de Zé Felipe em meio ao luto

A influenciadora digital agradeceu o marido em virtude do apoio prestado neste momento de dificuldade.

Montagem: Marie Claire | Virgínia Fonseca/Instagram

A influencer digital Virginia Fonseca desabafou em suas redes sociais após a Missa de Sétimo Dia de seu pai, Mário Serrão, que faleceu dia 19 de setembro após um diagnóstico de pneumonia, com 72 anos. Ele ficou internado por dois meses por conta da moléstia, agravada por outros problemas de saúde. Em dado momento, o patriarca da família chegou a receber alta, mas voltou a ser hospitalizado.

Publicidade

Em uma publicação no Instagram, Virginia comunicou o falecimento de seu pai aos fãs e amigos, e, desde então, afastou um pouco de suas redes sociais, em virtude do luto. Em um trecho do post escreveu: “Lembrarei sempre de você como meu maior motivo de orgulho, você se foi, mas as lembranças do que vivemos ficarão eternizadas em meu coração!”.

Desde o óbito, Virgínia Fonseca tem feito sucessivas postagens em seus perfis, evidenciando o luto e contando com o apoio dos milhões de fãs e admiradores que lhe seguem. Após a Missa de Sétimo Dia, houve nova manifestação. A jovem exibiu aos internautas a lembrancinha em homenagem a Mario preparada pela família, com uma foto do patriarca seguida de um trecho bíblico.

Publicidade

Publicidade

Amigos e seguidores deixaram mensagens de apoio para a famosa. Tainá Costa, Poliana Rocha, Gabriela Versiani, Mariana Sampaio e seu marido, Zé Felipe, foram alguns dos famosos que prestaram condolências no post feito por Virginia.

Publicidade

Em outro momento, a youtuber ainda agradeceu a Zé Felipe por todo apoio prestado neste momento difícil. Ela disse que o marido tem sido muito carinhoso e prestativo após a morte de seu pai. Na homenagem ao companheiro, publicou: “Obrigada por todo apoio de sempre. Te amo muito”.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com