in

Nego do Borel fala em depressão após expulsão de A Fazenda: ‘vou acabar tirando a minha vida’

Após ser expulso de A Fazenda, Nego do Borel diz que está depressivo e que vão acabar com a vida dele.

Reprodução / Instagram / Nego do Borel

O cantor Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13 neste último sábado (25) após acusações de ter abusado de Dayane Mello enquanto ela estava embriagada. Após muita polêmica e pressão por conta de patrocinadores do reality show, a Record TV retirou o participante da atração comandada por Adriane Galisteu.

Publicidade

Agora, depois de toda a repercussão, o cantor vem a público através de um vídeo contar como ele está no momento. Ele publicou um vídeo nas redes sociais que rapidamente atingiram centenas de milhares de visualizações, com muitos comentários. Ele se diz inocente do caso e conta que vem chamado de “bandido” por amigos dele e nas redes sociais.

Inicialmente ele começa a falar que confirma que dormiu ao lado de uma pessoa alcoolizada e que estava querendo ficar com ela, e essa pessoa com ele, que os dois já tinham um caso antes desse momento. Tanto que na piscina ele disse que ela queria dormir com ele de novo.

Publicidade

Publicidade

Em um momento mais tenso do vídeo o ator relata: “Eu não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando, estou falando do fundo do meu coração. Estou querendo saber o que fiz para merecer tanto ódio, estou sendo chamado de bandido. Amigos me abandonaram, não quiseram me escutar”.

Publicidade

Em outra parte da gravação, o funkeiro disse que não se considera nenhum “santo”, reconhece que tem alguns problemas, e que está se cuidando sobre isso. Nego do Borel disse que não se vitimiza, mas que se ele fosse realmente um bandido ele estaria preso e que está sofrendo pré-julgamento de todas as partes.

O cantor termina o vídeo dizendo que está muito cansado de “não ter voz”, que está se sentindo triste, magoado, mal e quebrado por dentro. Ele diz que não é esse monstro que todo mundo está falando.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .