in

Nego do Borel sorri despreocupado mesmo após acusações de estupro de vulnerável e expulsão de A Fazenda

O cantor está sendo acusado de crimes sexuais e aparece sorridente em suas redes sociais.

A Fazenda/Record | Reprodução

O cantor Nego do Borel foi expulso do reality show da Record, A Fazenda 2021, no sábado, dia 25, após indícios de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello

Publicidade

O cantor apareceu ao lado de sua mãe nas redes sociais comemorando e dizendo que está muito feliz. “Oi, meus fãs. Cheguei em casa, estou muito feliz”, disse Nego do Borel, em uma postagem em seus stories no Instagram na madrugada do domingo (26), demonstrando que estava alegre e tranquilo após os episódios que aconteceram no reality.

Mesmo após a expulsão, seu perfil continuou alegando a inocência do funkeiro, dizendo que não houve abuso e afirmando que a expulsão só ocorreu porque a emissora foi ameaçada de perder os patrocinadores.

Publicidade

As postagens foram apagadas do perfil do cantor após algumas horas. Em suas redes sociais, nas fotos de seu perfil, telespectadores e internautas estão lhe defendendo e atacando, em uma verdadeira disputa.

Publicidade

Mais tarde, a equipe funkeiro publicou uma nota de posicionamento em suas redes sociais. “Somos totalmente favoráveis à apuração de todos e quaisquer fatos que ocorram dentro do reality, bem como a oitiva de todos os envolvidos. Não se deve tomar nenhuma conclusão com base em vídeos cortados e áudios embaralhados”, diz o comunicado.

Publicidade

Recentemente, Nego do Borel foi acusado pela ex-noiva, Duda Reis, por estupro de vulnerável, ameaça, injúria, violência doméstica, lesão corporal e transmissão de HPV. Duda revelou que precisou fazer tratamento e toma uma série de medicamentos para tratar depressão, bulimia, síndrome do pânico e anorexia, doenças que desenvolveu ao longo do relacionamento de dois anos com o cantor. 

Novamente, o Nego do Borel está envolvido em outra polêmica, sendo acusado pelo mesmo crime. Ambos, estão sendo investigados e apurados por órgãos responsáveis.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com