in

Império: virgem, abandonada e assassinada? Final de Cora é revelado na trama

Em Império, Cora acabará morta na trama e não conseguirá realizar o sonho de deitar com José Alfredo.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Na sequência da novela Império, que já acena para sua reta final, e deve ter seu último capítulo exibido no mês de novembro, Cora (Marjorie Estiano) terá seu destino encaminhado para um fim trágico na trama da Rede Globo. Isso porque a beata descobrirá que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) tem o plano de assassinar José Alfredo (Alexandre Nero), mas a bandida não permitirá a morte de seu grande amor.

Publicidade

Completamente obcecada pelo Comendador, Cora terá uma atitude digna de uma heroína ao protegê-lo da ação criminosa planejada pelo grande rival do homem de preto.

Cora salva José Alfredo em Império

O ato de heroísmo de Cora acontecerá durante um desfile da escola de samba que homenageará Zé. Neste meio tempo, a vilã conseguirá observar as movimentações de Maurílio, que estará trajado de morte, pronto para atirar contra o Comendador. Cora, no entanto, tratará de avisar o empresário, mas acabará ignorada.

Publicidade

Já no dia do evento, com todos celebrando a presença de Zé, ela escalará o carro alegórico onde o homem de preto estará acompanhado da família e se colocará na frente do disparo de Maurílio.

Publicidade

Após o disparo, a bandida acabará no hospital, em estado gravíssimo. Internada, ela terá alucinações e acreditará que José Alfredo a visitou para lhe tirar a virgindade. Contudo, ela perceberá, no seu despertar, que acabou abandonada, solitária e ainda virgem no hospital. 

Publicidade

Furiosa ao ser informada que viveu um delírio, uma vez que ninguém foi visitá-la, Cora começará a entrar em desespero. O surto fará com que a beata passe mal e morrerá depois de descobrir que nunca teve uma noite quente com o seu grande amor em Império.

Publicidade
Publicidade