in

Da Cor do Pecado (Viva): cartada de Bárbara para se livrar de Tony e ter Apolo é dada, mas leva xeque-mate

Bárbara tenta se livrar de Tony para ficar com Apolo, mas acaba surpreendida e vê seu plano falhar.

Canal Viva

Nos próximos capítulos de Dar Cor do Pecado, no canal Viva, Bárbara tenta cartada final para conseguiu ficar com Apolo e deixar de vez Tony, que só a mantém em cárcere privado o tempo todo.

Publicidade

Bárbara não suporta mais viver prisioneira de Tony, que faz questão de transformar sua vida em verdadeiro inferno. Disposta a não bancar mais a capacho do executivo, a loira fugirá e irá atrás de Apolo, o único capaz de tirá-la das garras dele de uma vez por todas.

Mesmo com todo o cerco que Tony faz, a megera conseguirá escapar para ir atrás do irmão de seu ex-noivo. Ao entrar em contato com o botânico, Bárbara afirmará que está sendo ameaçada pelo marido, mas não explicará para ele qual o motivo. Apolo perguntará por Otávio, mas ela continuará disfarçando o assunto.

Publicidade

Apolo é acalmado por Bárbara

Bárbara garantirá que ele está bem, mas só falará o paradeiro dele se a o rapaz prometer ficar com ela, caso contrário não dirá nada do que sabe e deixará o botânico sem nenhuma notícia do menino. Bárbara começará a desabar com Apolo e garantirá que não é o monstro que todo mundo pensa que ela é.

Publicidade

Por mais que as pessoas não acreditem que ela é pura de coração, seus sentimentos por ele é verdadeiro e não deveria duvidar disso. A loira dirá ter certeza que eles podem ser felizes juntos. Tony chegará e atrapalhará a conversa do casal.

Publicidade

Apolo foge e Bárbara se desespera

O botânico garantirá que só quer saber do menino, mas ao escutar Tony dizendo coisas terríveis sobre o garoto, baterá nele e sairá correndo para não ter que dar nenhuma satisfação ao rapaz ou coisa pior. Sozinha com o marido, Bárbara ficará em total desespero.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.