in

Dayane fala pela primeira vez e diz se foi abusada por Nego do Borel: ‘Eu tava muito feliz’

A modelo falou ao entrevistador da emissora, contando detalhes do que houve.

Record/Montagem

No último sábado (25/09), o reality show A Fazenda foi um dos termos mais pesquisados do Twitter. Isso porque o comportamento de dois participantes do programa, que vai ao ar todas as noites da Record, chamou a atenção.

Publicidade

A modelo Dayane Mello e o cantor Nego do Borel foram os protagonistas de uma grande polêmica. Acontece que os dois estavam na cama juntos depois de uma festa na fazenda e os internautas acusaram o artista de ter cometido abuso contra a peoa.

Depois que Dayane foi deitar ao lado de Nego na cama, a câmera foi desviada e os telespectadores ouviram a modelo dizer “para, Nego“. Os internautas interpretaram a situação sobre o possível caso de estupro. O cantor foi expulso da fazenda depois que a polícia e os advogados de Dayane estiveram na sede da Record.

Publicidade

Dayane fala pela primeira vez sobre o caso

Produtores da Fazenda conversaram com Dayane. O bate papo com a modelo foi gravado e ela pode esclarecer o que aconteceu, de fato, na madrugada de sexta-feira para sábado, expondo detalhes de como se sentiu e afirmando se houve ou não abuso.

Publicidade

Em algum momento, você se sentiu constrangida pelo Nego do Borel a fazer o que não queria?”, questionou o entrevistador. “Não, a gente não transou, a gente não fez nada“, contou a modelo. “A bebida causou alguma influência no seu sentimento ou na sua livre vontade?”,  perguntou o homem. “Não, eu acho que foi tudo natural o que aconteceu ontem, não foi culpa da bebida. Eu tava muito feliz que ele tinha voltado [da Roça]”, respondeu.

Publicidade

Nos vídeos acima é possível ver a entrevista completa da equipe da Record com Dayane. A expulsão de Nego ocorreu sábado, por decisão da emissora.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.