in

Império – resumo (28/09): Maria Marta explode com vingança e manda José Alfredo direto para cadeia

Após não suportar mais ser excluída por José Alfredo, Maria Marta se vinga ao denunciá-lo.

Globo

No capítulo de Império, na tela da Globo, nesta terça-feira, 28 de setembro, José Alfredo sente o peso da vingança de Maria Marta, que o denúncia e o joga na cadeia.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, José Alfredo foge ao ver Maria Marta implorando para que o dono da escola lhe deixe ver seu marido. A matriarca dos Medeiros tem certeza que ele está escondendo alguma coisa. Maurílio persegue José Alfredo. Cristina garante para Elivaldo que seu pai conseguirá resgatar o dinheiro que é dele por direito.

Enquanto isso, Maria Marta dará um flagrante em Maurílio, que estará com sua arma nas mãos. A madame não entenderá qual o propósito, mas pedirá que ele não faça nada que vá se arrepender depois. Lorraine tenta de todas as maneiras encontrar o cheque que Ismael escondeu.

Publicidade

Severo se preocupa com situação da Império

A mulher está com raiva por não poder colocar as mãos no dinheiro que é seu e gastar de uma vez. Severo começa a se preocupar com os avisos que o gerente do banco está mandado, afinal, a Império não é mais a mesma e está um passo de ir à bancarrota.

Publicidade

Érika sabe que tem provas muito importantes em suas mãos e não quer deixar próximo de pessoas que podem acabar fazendo o que não devem e cometer muitos pecados. Magnólia acaba encontrando o álbum de Maria Marta e Silviano. Decidida a se vingar de José Alfredo, Maria Marta denuncia o marido.

Publicidade

Magnólia vai à casa de Téo com álbum, em Império

A imperatriz, como é chamado por seus admiradores, conta tudo que sabe sobre o marido. Em seguida, Magnólia e Ismael chegam juntos na casa de Téo Pereira, que fica surpreso com a visita dos dois. Momentos depois, José Alfredo é preso em flagrante e levado pela polícia.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.