in

Império: João Lucas parte pra briga com Maurílio para defender Cristina

Cristina será ofendida por Maurílio, mas para sua surpresa que lhe defenderá será João Lucas.

Globo

Nos próximos capítulos de Império, na tela da Globo, João Lucas mostrará para Maurílio que não é homem de levar desaforo para casa e partirá com tudo para cima dele, na intenção de defender Cristina.

Publicidade

João Lucas nunca se mostrou contra ou a favor de Cristina, no entanto, o rapaz terá uma atitude inesperada que não fará mais ninguém acreditar que ele tenha qualquer rixa com a irmã bastarda, isso porque, o jovem defenderá Cristina de Maurílio, que levará umas porradas do caçula de José Alfredo.

Tudo começará com a prisão de José Alfredo, que será desmascarado diante de todos. Com isso, Maurílio será escorraçado da Império pelos filhos do homem de preto, que não suportam mais olhar na cara dele e já não tem mais nenhum motivo para continuarem aturando o rapaz no local.

Publicidade

Maurílio cobre seus direitos

Publicidade

Não querendo largar o osso, Maurílio dirá que eles precisarão pagar a dívida que têm, antes de ir embora definitivamente. Cristina afirmará que não tem provas, mas terá certeza que o dinheiro que ele usou para colocar na Império é da própria empresa, portanto, não devem nada para ele.

Publicidade

Furioso, Maurílio atacará Cristina e a chamará de prostituta, mas João Lucas é que irá se doer pela irmã e partir com tudo para cima do rapaz. A fúria de João Lucas será tão grande que, seus irmãos terão que intervir para ele não acabar com Maurílio de vez.

Cristina se comove com João Lucas

Enquanto Maurílio é expulso da empresa espumando de raiva, Cristina fica impressionada com João Lucas, que não teve nenhum impedimento para lhe defender e chamá-la de irmã. João Lucas dirá que era apenas um pretexto para socar Maurílio, já que sempre quis fazer isso e nunca teve oportunidade.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.