in

Prova de Amor – resumo (28/09): Daniel é sequestrado e Lopo joga sujo para ter Clarice

Clarice fica em pânico ao receber ligação de Lopo, avisando que está com Daniel em seu poder.

RecordTV

No capítulo de Prova de Amor, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 28 de setembro, Lopo sequestra Daniel, ameaça acabar com a vida dele e deixa Clarice em pânico.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Daniel está com Lopo no hotel de Angra. Apontando uma arma para seu rival, o rapaz não quer deixá-lo escapar. Daniel questiona Lopo onde está Nininha. Dudu conversa com Joãozinho. Por conta de Carvalho, pestana e Elza não estão conseguindo mais se entender.

Felipe questiona Joana para saber se ela pode dormir em sua casa. Completamente fora de si, Vitor dá um beijo em Beatriz. Doutor Leandro aparece no quarto de Vitor. Teresa vai ao quiosque e Raquel diz que ela lhe agrediu. Beatriz diz para Vitor que o ama de verdade.

Publicidade

Clarice recebe terrível ligação

Lopo entra em contato com Clarice do celular de Daniel e pede para ela ir para Angra dos Reis quanto antes. O rapaz diz que ela não pode deixar para depois, pois, é importante que ela chegue logo ao local, caso contrário ele irá morrer. Pati beija rafa, mas logo conversam sobre a gravidez de Pati.

Publicidade

Dudu e Joãozinho combinam de roubar a chave de Pestana quando ele retornar bêbado para casa. Chicão começa a dar em cima de Thelma. Chicão parte com tudo para cima de Thelma, na intenção de conquistá-la de uma vez por todas. Janice chega em casa e encontra um bilhete de Clarice.

Publicidade

Janice encontra bilhete de Clarice

Sem dar muito detalhes do motivo que a levou sair de casa, Clarice apenas informa que saiu para verificar algo sobre o sequestro de Daniel. Raquel é despedida por Teresa. Clarice vai o mais rápido que consegue para Angra, acompanhada de Júlio e Diana.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.