in

Câncer, depressão e volta de quimioterapia: os dramas vividos por Susana Vieira na pandemia

Susana Vieira foi uma das convidadas do programa Altas Horas e contou sobre o que passou.

Reprodução/TV Globo

Na noite deste sábado (25) a atriz Susana Vieira foi uma das convidadas do programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman, que vai ao ar pela TV Globo. Na oportunidade, a famosa contou um pouco sobre o que passou durante a pandemia e revelou sobre sua doença e outros dramas.

Publicidade

Com 79 anos, Susana diz que ainda se sente muito jovem e que gosta de usar roupas que são julgadas por não serem “consideradas para sua idade”. Ela disse que gosta de usar minissaia, calça justas e usar shorts.

Suzana disse ainda que pouco se importa sobre o que dizem sobre datas e uma idade certa para deixar de ser jovem e começar a se sentir velha. Diz que isso não existe e que não consta em nenhum livro. A atriz conta que fica pasma por ver que, nos dias de hoje, ainda tem pessoas que se preocupam em saber se as pessoas estão velhas e o que podem vestir.

Publicidade

Ainda durante a conversa, ela revelou dramas que passou nos últimos meses, principalmente durante o período de pandemia, no qual ela precisou voltar o tratamento contra o câncer no sangue.

Publicidade

Tive uma grande queda na minha leucemia ultimamente. Tive que fazer quimioterapia de novo, quatro sessões. Eu achava que tinha morrido, mas tô viva, tô feliz! Eu sou brava pra caramba, no sentido de corajosa. Eu tô em pé, e vou fazer sucesso“, contando ainda que passou um período triste como todas as outras pessoas, que estava sem família, sem qualquer contato físico, trabalhos ou perspectivas pela frente.

Publicidade

Após esse período fora da televisão e dos palcos, ela revela que em breve estreará no teatro a peça Uma Shirlei Qualquer, na qual ela interpretará uma das personagens da produção escrita por Miguel Falabella.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .