in

Império: após ‘trair’ José Alfredo, Maria Ísis aparece com novo namorado

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) dirá que tem um caso com Antoninho (Roberto Bomfim) em Império.

TV Globo

No folhetim de Aguinaldo Silva, Maria Ísis irá arrumar um novo amante para tentar despistar Maria Marta do esconderijo do comendador. Quando ver a imperatriz na escola de samba Unidos de Santa Tereza, a ruiva abraçará Antoninho e comunicará que os dois estão juntos na trama do horário nobre.

Publicidade

Desconfiada que o marido forjou sua própria morte, a madame irá seguir os passos da ruiva para saber onde é que José Alfredo está se escondendo. As cenas estão previstas para serem exibidas a partir do próximo dia 27 na telinha da Globo.

A recepcionista do restaurante de Vicente entrará no barracão da escola de samba, e a ricaça ficará convencida de que o pai dos seus filhos está escondido no local.

Publicidade

A mãe de José Pedro dirá para o motorista que isso é mesmo a cara de José Alfredo, “se misturar com os pobres para parecer mais um”. Ao descer do carro, ela seguirá andando até a agremiação. Antoninho receberá a matriarca dos Medeiros na porta e não permitirá que ela entre.

Publicidade

A dondoca dirá que foi até lá para falar com o ‘homem de preto’, e que não tem mais tempo a perder, portanto, é melhor que ele a deixe passar logo.

Publicidade

Em seguida, os dois começarão a discutir, fazendo com que o comendador e a ruiva escutem tudo. A ninfeta pedirá para o amado fugir pela porta dos fundos, ao chegar na porta do barracão, a jovem mentirá, dizendo que a madame deveria deixar o marido descansar em paz e ‘partir para outra’ assim como ela.

Na sequência, a jovem abraçará o presidente da escola de samba e o chamará de amor, deixando Marta pasma com a cena.

Publicidade
Publicidade