in

Nego do Borel surge pela primeira vez em vídeo após expulsão em A Fazenda e relata: ‘Muito feliz’

Após expulsão de A Fazenda 13, Nego do Borel surge em vídeo e diz que está muito feliz.

Instagram Nego do borel

O mundo do entretenimento foi tomado por uma notícia que circulou pelos principais portais e em diversas páginas nas redes sociais. Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13 depois de ter sido acusado de abuso em Dayane Mello.

Publicidade

Após a manifestação de internautas, patrocinadores do reality show e a presença da equipe da modelo e da polícia, a RecordTV tomou a medida de expulsar o participante da atração. Inicialmente a notícia foi dada pelas redes sociais e depois foi comentada, ao vivo, no programa apresentado por Adriane Galisteu.

Menos de 24 horas depois da expulsão, o funkeiro surgiu nas redes sociais pela primeira vez para falar sobre o que está passando. Na madrugada deste domingo (26), ele publicou vídeo, dizendo que está muito feliz e que já está em casa.

Publicidade

“Oi, meus fãs, cheguei em casa. Eu estou muito feliz, tamo junto”, disse ele, no começo do vídeo, já na cidade do Rio de Janeiro. “Amanhã a gente conversa”, disse a mãe dele, Roseli. “Obrigado, é nós“, completou o ex-participante do reality show. “Está tudo bem“, disse ainda a mãe do ex-peão, que recebeu um beijo dele.

Publicidade

Comunicado oficial de Nego do Borel

Após a expulsão do programa e antes do vídeo, a assessoria de imprensa do funkeiro publicou um comunicado oficial, dizendo que a equipe jurídica dele está em contato com a equipe jurídica da emissora e que se pronunciará novamente quando tiver mais detalhes.

Publicidade

Por fim, dizem que são a favor de que toda a justiça seja feita e pedem para que evitem julgamentos sem provas ou baseados somente em trechos de vídeos ou recortes nas redes sociais.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .