in

Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, mostra parto de suas gêmeas e fala sobre puerpério

Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, deu à luz as suas gêmeas há duas semanas.

Instagram Raquel Pacheco

A empresária, DJ, roteirista e escritora Raquel Pacheco é conhecida nacionalmente como Bruna Surfistinha. Ela ganhou notoriedade no Brasil após a publicação do livro O Doce Veneno do Escorpião, no qual contou um pouco de sua vida como acompanhante.

Publicidade

Raquel, de 36 anos, é casada com o empresário Xico Santos. Há poucos dias, nasceram as gêmeas do casal e, além de ela compartilhar uma foto desse momento especial, ela falou um pouco sobre a maternidade e puerpério.

Estou focada, a cada três horas, as amamento e, como a demanda aqui é livre, quando elas acordam antes do horário certinho, estou sempre disponível. Além disso, ainda estou me recuperando da cirurgia e lidando com as dificuldades do puerpério que é mais intenso do que imaginei“, contou ela em um trecho de sua publicação em seu Instagram oficial.

Publicidade

Ela disse ainda que teve algumas dificuldades depois do nascimento das gêmeas. Raquel contou que ficaram no hospital por duas semanas e uma das filhas esteve por seis dias na UTI neonatal até atingir dois quilos e receber alta hospitalar. Ela disse que tudo deu certo e graças a Deus estão em casa.

Publicidade

Publicidade

Raquel planejou um parto normal, mas precisou ser realizada uma cesárea emergencial para salvar Elis, que estava correndo risco de vida. Ela agradeceu a todos pelas mensagens de carinho que tem recebido.

Deborah Secco, que interpretou Bruna Surfistinha nos cinemas, escreveu uma mensagem de apoio na publicação de Raquel, parabenizando e falando que sabia o quanto ela tinha esse sonho de ser mãe. Fabíola Nascimento, que também esteve no filme e está grávida, também deixou um registro na publicação.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .