in

Império: para escapar de Marta, Maria Ísis anuncia novo amor e causa rebuliço

Maria Ìsis irá agir por impulso e anunciará que está com Antoninho, presidente da escola de samba.

Globo

Na intenção de despistar Marta, Maria Ísis recorrerá a novo amante, nos próximos capítulos de Império, atual novela das nove, exibida sempre depois do Jornal Nacional, na Globo.

Publicidade

Percebendo que Marta está cada vez mais desconfiada do esconderijo de José Alfredo, Maria Ísis pensará em uma maneira rápida para acabar de vez com a desconfiança de sua inimiga e de quebra fazê-la esquecer a ideia que seu comendador está em sua casa.

Ao ver Marta na quadra da escola de samba, Maria Ísis agarrará Antoninho, presidente da escola e anunciará diante de todos que eles dois estão juntos. Tudo começará com Marta resolvendo seguir Maria Ísis para saber onde seu marido está sendo mantido escondido.

Publicidade

Marta invade escola de samba

Ao observar a ruiva entrar na escola de samba, Marta entenderá que seu marido está ali no meio. Marta dirá que a cara de seu marido se jogar no meio dos pobres e fingir que está tudo bem. Em seguida, Marta será recebida por Antoninho, que vai até ela para saber o que estará fazendo ali.

Publicidade

Marta soltará os cachorros em cima de Antoninho e pedirá que ele não faça perder seu tempo. Os dois começarão a discutir e Marta afirmará que seu marido está escondido na escola de samba. Maria Ísis logo intervirá e pedirá para saber o que está acontecendo.

Publicidade

Maria Ísis surpreende a todos

Maria Ísis garantirá que não tem motivos para ela ficar lhe cercando o tempo todo, afinal, José Alfredo não está mais vivo e ela tem que viver sua vida, mesmo que alguns não acreditem nisso. Em seguida, Maria Ísis agarrará o presidente da escola de samba e dirá que pensou que ele não fosse chegar nunca. Todos ficarão surpresos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.