in

Sasha Meneghel deixa fãs empolgados ao levantar suspeitas de uma gestação: ‘Achando que é gravidez’

O fato da filha da apresentadora Xuxa Meneghel passar mal levantou suspeitas de uma gravidez.

Rede social João Figueiredo

A filha da eterna Rainha dos Baixinhos, Sasha Meneghel, deixou os fãs com grande expectativa. A modelo levantou suspeitas de uma gravidez durante um passeio que fez ao lado do marido, o cantor gospel João Figueiredo. A filha de Xuxa Meneghel acabou passando muito mal e sentiu enjoo durante uma viagem de barco.

Publicidade

João Figueiredo compartilhou com os seguidores uma fotografia que mostrava o estado de Sasha. Ele explicou aos fãs que o mar estava muito agitado e mostrou o quanto estava compadecido do estado da esposa. “Como podem ver, o mar tava bem mexido. Passamos um ‘pouco’ mal! Que dó da Sasa”. A filha de Xuxa então ressaltou: “Eu estou passando muito mal, de verdade”.

Passado um tempo, o marido de Sasha apareceu novamente em seu perfil para avisar que a esposa estava bem melhor. Ele pergunta se ela está se sentindo melhor e tem uma resposta positiva. Para deixar os seguidores mais tranquilos, a filha da Rainha dos Baixinhos explica que o enjoo foi provocado pelo mar revolto.

Publicidade

Publicidade

Como os fãs torcem por um bebê do casal, o fato da modelo ter passado mal foi o suficiente para levantar rumores de uma possível gestação. Principalmente, porque Sasha já teria costume de andar de barco. Uma internauta fez questão de ressaltar o quanto ela tinha costume de frequentar Angra dos Reis e disse: “Não sei não…este enjoo, eu estou achando que é gravidez”.

Publicidade

Já outra questionou: “Será quem vem um bebê?!”. Teve até aqueles fãs mais empolgados que brincaram, querendo sabe se era menino ou menina. O casal completou quatro meses de casamento recentemente e o cantor aproveitou a oportunidade para poder fazer uma linda declaração de amor para Sasha. Ele escreveu o quanto é apaixonado e falou que a esposa é o melhor presente que Deus lhe deu.

Publicidade
Publicidade