in

Andressa Suita faz desabafo sobre doença do filho e ganha apoio dos fãs: ‘Coração partido’

Mãe de duas crianças, a influenciadora digital fez um desabafo sobre o filho ter ficado doente.

Yahoo

A influenciadora digital Andressa Suita usou o seu perfil na rede social para fazer um desabafo. A famosa é mãe de duas lindas crianças, fruto do seu casamento com o cantor sertanejo Gusttavo Lima. Os pequenos Gabriel, de quatro anos, e Samuel, de três, fazem o maior sucesso toda vez que aparecem na internet com os pais.

Publicidade

Andressa Suita e Gusttavo Lima ficaram separados por um tempo, mas para alegria dos fãs acabaram se reconciliando. Na manhã desta última sexta-feira, 24 de setembro, a influencer compartilhou uma sequência de vídeos. A famosa estava carregando o filho caçula nos braços enquanto explicava para os seus seguidores o que tinha acontecido com a criança.

Ela começou falando que era um desabafo de mãe, afinal muitas seguem o seu perfil pelo que compartilha sobre maternidade. Foi então que a modelo falou que o pequeno estava doente. “Samuel está com uma virose, diarreia e vômito. Mas, está bem. Vou passar o dia todo grudada nele e nada melhor para curar do que amor, né?”, relatou a mamãe famosa.

Publicidade

Para tranquilizar os fãs que ficam preocupados, a modelo fez questão de ressaltar que estava tudo bem com o garotinho, apesar dele estar doente. Andressa disse ser grata a Deus, pois é apenas uma virose e logo isso vai passar. Depois de um tempo, a influenciadora apareceu novamente, deitada com o filhote, fazendo um carinho nos pés do pequeno.

Publicidade

Publicidade

Os seguidores de Andressa Suita se sensibilizaram com a situação e deixaram muitos comentários, desejando melhoras para o filho. Já algumas mães fizeram questão de compartilhar experiências parecidas e ressaltaram o quanto é doloroso para uma mãe quando o filho está doente. “Eu sei o que é isso, ficamos de coração partido”, disse uma fã.

Quem também passou por um susto por causa de doença na família foi a apresentadora Sabrina Sato. Ela fez um desabafo em sua rede social e dividiu com os fãs a situação. A pequena Zoe pegou uma virose e, como ficou pra baixo, a mamãe famosa se assustou, já que foi a primeira vez que viu a menina daquele jeito.

Publicidade
Publicidade