in

Durante programa É de Casa, Claudia Raia deixa fãs animados ao falar sobre uma nova gravidez

Artista participou de um quadro do programa É de Casa e contou seu desejo de ser mãe novamente.

Gshow

A atriz Claudia Raia é um grande sucesso como atriz e se destaca em todos os trabalhos que se dispõe a fazer. A famosa é uma artista completa: canta, dança, interpreta e sapateia. Ela já protagonizou vários musicais ao longo da sua trajetória artista e deixou muitos personagens marcantes que são lembrados pelo público.

Publicidade

Inclusive, é possível assistir atualmente a famosa no Vale a Pena Ver de Novo, em Ti Ti Ti, grande sucesso de audiência na grade da emissora carioca. Na trama, Claudia Raia dá vida a personagem Jaqueline Maldonado. Irreverente, ela interpretou com muito bom humor a estilista.

Casada com Jarbas Homem de Mello, o casal falou em aumentar a família. A revelação foi feita durante o programa matinal É de Casa, em um quadro chamado Novo Normal, que é comandado pela apresentadora Patrícia Poeta. A atriz ressaltou que descobriu, durante esse período de pandemia, que não tem como colocar data em nada, afinal de contas não se tem o controle das coisas.

Publicidade

Ela disse que congelou os óvulos um tempo atrás e afirmou que o casal tentará um bebê assim que encontrarem uma brecha na agenda. “Vamos ver se rola. Aí é com Papai do Céu”, explicou a artista. Empolgada em possivelmente ter mais um filho, a atriz já tem um casal, de quando foi casada com o ator Edson Celulari, que era um dos galãs da década de 90.

Publicidade

O ex-casal era muito admirado pelos fãs e  tiveram dois filhos: o primogênito Enzo, que é muito parecido com o pai e tem 24 anos; e Sophia, que tem 18 anos. Aliás, Enzo esteve na mira dos holofotes por causa do seu namoro com a atriz Bruna Marquezine. Agora, quem anunciou recentemente que a família vai ganhar mais um membro foi o ator Edson Celulari.

Publicidade
Publicidade
Publicidade