in

Dayane fora de A Fazenda? Desistência da peoa é apontada no programa

Depois da expulsão de Nego do Borel, modelo estaria considerando desistir de fazer parte do elenco de A Fazenda 13.

Reprodução/Playplus

A expulsão de Nego do Borel gerou muitos comentários na sede de A Fazenda 13. Depois do participante passar dos limites com Dayane Mello após o término da festa de sexta-feira (24), ele foi expulso da atração da RecordTV, mas isso pode ter gerado um efeito colateral.

Publicidade

O motivo é que Dayane Mello está considerando desistir do programa, segundo o ex-fazendeiro Gui Araújo. De acordo com ele, a peoa contou que vai pedir pra sair, então ele afirmou que, fora do programa, ela não conseguirá fazer nada, mas que permanecendo na atração ainda seria possível mudar seu comportamento.

Caso realmente opte por abandonar atração da RecordTV, ela será a terceira participante a sair do programa em uma semana: Liziane Gutierrez foi eliminada na roça e Fernanda Medrado optou por tocar o sino e deixar o reality.

Publicidade

Borel está sendo investigado pela Polícia Civil

Expulso do programa, Nego do Borel está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo. O motivo é que ele está sendo considerado responsável por estupro de vulnerável.

Publicidade

A RecordTV levou horas fazendo uma análise que, de acordo com a emissora, aconteceu após mobilização de uma equipe multidisciplinar. A equipe de Dayane entrou com um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Itapecerica da Serra, onde a fazenda fica localizada. O advogado da modelo apresentou as imagens como justificativa da ocorrência.

Publicidade

Assessoria de Nego do Borel afirmou que está em contato com área jurídica da Record para obter mais detalhes sobre o ocorrido. A nota ainda informa que a equipe de Borel é a favor da justiça e que desejam que ela seja feita.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.