in

Em lágrimas, Simone Mendes abre o coração e fala sobre doença da irmã Simaria

Durante entrevista no programa da Rede Globo a famosa falou sobre a doença da irmã.

Reprodução UOL

A dupla Simone e Simaria são um grande sucesso da música sertaneja da atualidade. Além de arrastar multidões em shows e ter uma legião de fãs, as irmãs também têm milhares de seguidores em suas redes sociais. Elas costumam compartilhar momentos do dia a dia com os fãs, que curtem saber tudo que está acontecendo com os ídolos.

Publicidade

No entanto, quem acompanha a trajetória artística das meninas sabe o drama que elas passaram alguns anos atrás e, por pouco, não colocaram um ponto final na dupla. Simone Mendes não conteve a emoção e caiu em prantos durante uma entrevista que foi exibida no programa da Rede Globo neste último sábado (25), o É de Casa.

Na ocasião que Simaria ficou doente, a coleguinha precisou assumir os compromissos da dupla e teve que fazer muitos shows sem a presença da irmã. A famosa abriu o coração e falou como se sentiu: “Achei que meu psicológico ia falta, minha cabeça ia parar. Porque eu continuei fazendo meu trabalho, mas toda vez que eu parava, eu via ela no meu coração”.

Publicidade

Simone Mendes falou sobre a fé em Deus e da sua confiança que tudo daria certo, pois em algumas situações achava que não estava mais conseguindo continuar. A coleguinha optou então por dar uma pausa na carreira e aguardar a irmã estar recuperada para que pudessem retomar o trabalho juntas. A coleguinha recordou que, passado seis meses, as duas puderam novamente voltar a cantar juntas.

Publicidade

A famosa explicou que esses momentos de dificuldade aproximaram ainda mais as duas. Simone fez questão de frisar que a sua missão na terra é cuidar e proteger a irmã. Inclusive, ela falou que Simaria sempre foi a cabeça da família. Muito emocionada, a morena ressaltou que a fé saiu renovada após passar por tudo isso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade