in

Record é detonada após edição da expulsão de Nego do Borel: ‘Manipulando’

O canal de Edir Macedo foi criticado pela forma como o programa foi editado.

Reprodução/Playplus/Hugo Gloss

A RecordTV colheu bons frutos da edição 12 de A Fazenda. O programa, que há muito tempo vinha amargando maus resultados, conseguiu reconquistar o grande público no ano de 2020, com a participação de um elenco que contava com Jojo Todynho como grande estrela. Ela saiu campeã do programa e vários nomes do casting acabaram se tornando digital influencers, surfando na onda de sucesso que foi o reality apresentado por Marcos Mion.

Publicidade

Com isso, o programa chegou na sua 13ª edição com muita expectativa, embora já houvesse uma baixa: Marcos Mion deixou a emissora paulista, então houve a necessidade de imprimir o estilo de Adriane Galisteu na atração de confinamento rural. Porém, nada disso era problema próximo ao que aconteceu na madrugada de 25 de setembro.

O cantor Nego do Borel, que foi salvo da Roça com mais de 47% dos votos, acabou passando dos limites com a participante Dayane Mello. Bêbada, a modelo estava deitada na mesma cama de Borel e, em alguns vídeos, era possível ouvi-la pedindo para que ele parasse com as carícias debaixo do edredom.

Publicidade

As cenas viralizaram e grande parte dos usuários nas redes sociais pediram a expulsão de Borel, o que foi acatado pela Record, após uma longa apuração dos fatos. Contudo, mesmo com a expulsão, o canal desagradou os espectadores na escolha da narrativa do acontecimento: vários momentos das investidas de Borel não foram ao ar, assim como vários dos pedidos de Dayane para que ele parasse com as carícias.

Publicidade

A edição gerou muitos comentários negativos, e o canal foi detonado por grande parte dos internautas. Dentre os comentários, alguns usuários afirmam que o canal estava ‘manipulando’ as imagens para defender Borel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.