in

Amores Verdadeiros: Marjorie de Sousa fala sobre as cenas impactantes da morte de Kendra Ferretti

Atriz entrou em pânico com a intensa carga emocional das cenas em que Kendra morre em Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

A novela Amores Verdadeiros chega ao fim na próxima quarta-feira, 29, na tela do SBT. A vilã da história, Kendra Ferretti, interpretada por Marjorie de Sousa, que ainda não tinha sido vista no Brasil em nenhuma novela, apesar de fazer bastante sucesso no México e Estados Unidos, foi destaque no final da trama.

Publicidade

Kendra é morta de maneira impactante, mas que certamente o SBT não mostrará devido à intensidade das cenas. A personagem estará fugindo da polícia e se esconderá em uma caverna, mas será atacada por lobos, que a mutilarão, comendo-a viva.

Gusmão, Salviano e Aguiar encontrarão seu corpo no local e ficarão impactados com o destino cruel da mãe de Mia. Na época da produção da novela, em 2013, Marjorie de Sousa foi entrevistada para programas de entretenimento do grupo Televisa, o mesmo que detém o canal Las Estrellas e exibe todas as novelas mexicanas que já passaram pelo SBT.

Publicidade

Marjorie confessou que chegou a pedir ajuda durante as gravações, pois sentiu pânico com a maquiagem nos braços para parecer que está mutilada e toda a carga emocional da cena. A atriz brincou que nunca pensou em morrer em cena, muito menos daquela maneira, então se sentiu bem chocada com tudo, mas que amou sua personagem Kendra.

Publicidade

A atriz disse que Kendra foi uma nova oportunidade na carreira, já que fugiu das tradicionais mocinhas que estava acostumada a interpretar. Para Marjorie, a modelo Kendra Ferretti foi um despertar em sua carreira. A atriz nem teve tempo de descansar após as gravações de Amores Verdadeiros, pois já assumiu o papel de protagonista em uma nova novela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades